23 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueFloresta do PiauíGeral

Secretaria Municipal de Saúde de Floresta do Piauí realiza confraternização em celebração ao ano de 2025

A Secretaria Municipal de Saúde de Floresta do Piauí realizou, nesta terça-feira (23), uma confraternização alusiva ao ano de 2025, reunindo membros da gestão municipal e profissionais que atuam na rede de saúde do município. O encontro teve como objetivo celebrar as conquistas alcançadas ao longo do ano e fortalecer os laços entre as equipes.

Durante a confraternização, o secretário municipal de Saúde, Joelson Torres, destacou o sentimento de gratidão e valorização dos profissionais.

“Momento de gratidão a Deus e à gestão municipal, que tem nos proporcionado esses momentos. Agradecer a todos os funcionários e equipe da saúde, que têm, ao longo de 2025, alcançado muitos objetivos e feito a saúde do município ainda melhor”, afirmou.

O prefeito Claudionor Urbano, presente no momento, reforçou a continuação da gestão de Milton Rodrigues, pontuando os avanços conquistados e elogios recebidos da população. O gestor ressaltou o trabalho de conscientização e prevenção de doenças.

“A nossa gestão é uma gestão de continuação, o que tivesse dando certo continuaria e o que tivesse precisando de ajuste, a gente ia ajustar para que funcionasse cada vez melhor. Ouvi muitos elogios da saúde e quero ouvir mais”, disse.

O momento foi marcado por agradecimentos, integração e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos servidores da saúde, que, mesmo diante dos desafios, contribuíram para a melhoria dos serviços ofertados à população florestense.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais