A Secretaria Municipal de Saúde de Floresta do Piauí realizou, nesta terça-feira (23), uma confraternização alusiva ao ano de 2025, reunindo membros da gestão municipal e profissionais que atuam na rede de saúde do município. O encontro teve como objetivo celebrar as conquistas alcançadas ao longo do ano e fortalecer os laços entre as equipes.
Durante a confraternização, o secretário municipal de Saúde, Joelson Torres, destacou o sentimento de gratidão e valorização dos profissionais.
“Momento de gratidão a Deus e à gestão municipal, que tem nos proporcionado esses momentos. Agradecer a todos os funcionários e equipe da saúde, que têm, ao longo de 2025, alcançado muitos objetivos e feito a saúde do município ainda melhor”, afirmou.
O prefeito Claudionor Urbano, presente no momento, reforçou a continuação da gestão de Milton Rodrigues, pontuando os avanços conquistados e elogios recebidos da população. O gestor ressaltou o trabalho de conscientização e prevenção de doenças.
“A nossa gestão é uma gestão de continuação, o que tivesse dando certo continuaria e o que tivesse precisando de ajuste, a gente ia ajustar para que funcionasse cada vez melhor. Ouvi muitos elogios da saúde e quero ouvir mais”, disse.
O momento foi marcado por agradecimentos, integração e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos servidores da saúde, que, mesmo diante dos desafios, contribuíram para a melhoria dos serviços ofertados à população florestense.









































































































































































