24 C
Jacobina do Piauí
19 de julho de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Ronaldinho nega rumor de aposentadoria: “vivo melhor momento”

O meia Ronaldinho, jogador do Querétaro, negou nesta sexta-feira os rumores sobre uma possibilidade de deixar o futebol no final da temporada, e afirmou que vive seu melhor momento desde a chegada ao México. “Não tem nada de verdade nisso que disseram sobre minha aposentadoria no final da temporada”, resumiu o craque em entrevista concedida em um hotel da capital do país.

Ronaldinho afirmou que é sempre especial voltar ao Estádio Azteca, onde sempre foi muito bem recebido pelo povo mexicano e que será palco da partida deste sábado entre Querétaro e América. “Estou no meu melhor momento desde que cheguei e muito contente por estar aqui. Jogar amanhã em um estádio (o Azteca) onde todos os jogadores querem atuar é muito bom”, acrescentou.

 

O jogador, que chegou ao futebol mexicano em setembro do ano passado, disse que foi surpreendido pela notícia de sua aposentadoria e destacou que está concentrado em dar o melhor de seu futebol aos “Gallos Blancos” – apelido do Querétaro. “Vencemos várias partidas seguidas e estou fazendo o que eu sei fazer: dar assistências”, afirmou Ronaldinho, acrescentando que tem como meta terminar o Torneio Clausura do Campeonato Mexicano como o jogador que mais deu passes para gol.

 

O presidente esportivo do Querétaro, Joaquín Beltrán, explicou que acompanhou Ronaldinho na entrevista para demonstrar o apoio da diretoria do clube e enterrar de vez o rumor de que o atleta pode pendurar as chuteiras em breve. “Eu sei que ele se sente bem, e nós temos a intenção de que cumpra o ano de contrato que ainda lhe resta”, explicou o dirigente.

 

O craque disse que, após passar por um período de adaptação, se acostumou com o ritmo do futebol jogado no país e está mais entrosado com os companheiros. “Faltava esse tempo e mais jogos. Agora vou seguir trabalhando, já que o que me motiva é conquistar títulos. Fiz isso em todas as equipes nas quais joguei e quero continuar aqui para conquistar algo”, afirmou, destacando a vontade de enfrentar o América.

 

“É uma partida que me motiva. É sempre bom jogar contra as grandes equipes, nos grandes estádios e com muita gente nas arquibancadas. O jogo chega em uma boa hora”, finalizou.

 

Ronaldinho terá bastante trabalho se quiser levar o Querétaro ao título do Clausura. A equipe ocupa a 11ª colocação, com 17 pontos conquistados em 13 rodadas, sete atrás do líder Chivas Guadalajara.

 

 

Fonte: Terra

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais