18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueEsportesGeralInternacional

River contrata atacante camaronês para disputa da Copa do Nordeste

O River contratou o atacante camaronês Paul Henry, de 21 anos. O jogador já desembarcou em Teresina e chega para reforçar o Galo Carijó na disputa da Copa do Nordeste e futuramente na Série D do Brasileiro. Paul estava disputando o Campeonato Catarinense com o Nação.

“Estou chegando com uma expectativa muito grande de ajudar o Galo”, afirmou o atacante Paul Henry. 

O atleta de 21 anos começou sua carreira no futebol brasileiro nas bases do Juventude onde trabalhou com o elenco sub-20 e sub-23. Depois disso, passou pelo Athletic e  o Operário do Mato Grosso e nas duas últimas temporadas esteve no Nação-SC.

O camaronês chega para reforçar um setor que atualmente tem poucas opções no River, que é a função de atacante de ponta. O nome foi indicação direta do técnico Dico Woolley.

Na Copa do Nordeste, o próximo compromisso do River será somente dia 20 de março, próxima quarta-feira, quando fará o clássico local contra o Altos. O River atualmente é vice-líder do Grupo “A” e faltando três rodadas para fechar a primeira fase tem grandes chances de classificar até as quartas de final.

Por Pâmella Maranhão  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais