31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeralPiauí

River briga para se manter líder e acredita em jogo difícil contra o Comercial: “O outro jogo foi atípico”

Foto: Djalma Lemos/RiverAC

O River treinou na tarde desta quarta-feira (15) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O próximo compromisso do Galo Carijó será contra o Comercial, nesta quinta-feira (16), às 19h. Os times chegam em realidades bem diferentes para a partida, mas ambas em bom momento na competição. O Galo líder do Estadual e o Bode de Campo Maior, fora da zona de rebaixamento pela primeira vez na temporada.

“Sempre tem que ter cautela. Quando enfrentamos o Comercial lá deixamos claro que seria um jogo difícil em que teríamos que ter controle do jogo até porque não é porque a equipe não está em um momento bom que você tem que relaxar. A competição está demonstrando isso, né? Muitas equipes ainda buscando a quarta vaga e ao mesmo tempo com atenção quanto ao rebaixamento”, citou Gerson Gusmão.

No primeiro encontro o River não teve dificuldades para vencer o Comercial. O placar final foi de 4 a 0. Porém o técnico do Galo faz questão de frisar que nada daquela partida pode ser levado em consideração para esse novo jogo. O Comercial saiu da lanterna após vencer o 4 de Julho por 3 a 2 no final de semana e antes disso tinha superado o CoriSabbá.

“Totalmente diferente e atípico. Um treinador, acho que foi o único técnico naquela passagem dele depois assumiu novamente o Eduardo e vem fazendo um bom trabalho e a equipe vem em uma sequencia boa. Então é atenção total e respeito ao nosso adversário, mas sabendo que temos objetivos dentro da competição ainda se tratando dessa primeira fase”, reforçou Gusmão, técnico do River. 

O Galo treinou no Lindolfo com algumas baixas. O lateral-esquerdo Valtinho, que está machucado e hoje pediu desligamento do clube por questões pessoais. Com isso, Vinicius segue atuando improvisado na função e o atacante Jânio Daniel, tratando de dores na posterior da coxa.

O jogo entre River x Comercial acontece nesta quinta-feira (16), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é valida pela 13ª rodada do Piauiense.

Fonte: Pâmella Maranhão  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais