A Prefeitura de Conceição do Canindé deu início, nesta segunda-feira (2), ao ano letivo 2026 da rede municipal de ensino. As atividades começaram oficialmente no Centro de Educação Infantil Nomeriano José de Carvalho, marcando o retorno dos alunos, professores e equipes escolares às salas de aula.
O início das aulas simboliza um novo ciclo de aprendizado, fortalecido pelo compromisso da gestão municipal com a qualidade do ensino e o cuidado com as crianças. A volta às atividades foi organizada para garantir acolhimento, organização e um ambiente propício ao desenvolvimento educacional.
Em nota, a gestão municipal destacou a importância do momento. “Um novo ano letivo começa, renovando nosso compromisso com uma educação de qualidade, acolhimento e dedicação às nossas crianças. Que seja um ano de muito aprendizado e conquistas para todos”.







