28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolítica

PT e Fábio Novo atualizam discurso para aceitar Paulo Márcio de vice, caso Themístocles decida por aliança

Fábio Novo e Themístocles ainda não estão alinhados para 2024 - Thiago Amaral/Alepi

A cúpula da pré-campanha de Fábio Novo começa a preparar o discurso para aceitar o nome de Paulo Márcio caso ele seja indicado pelo MDB para ser vice do petista. O partido que segue as decisões do vice-governador Themistocles Filho em Teresina deve se reunir na próxima semana e definir como vai participar das eleições 2024, se como candidato próprio ou aliado ao PT.

Há alguns meses, petistas afirmavam que Paulo Márcio não deveria ser aceito como vice porque em 2022, teria votado em Jair Bolsonaro para presidente e Silvio Mendes governador.

Nesta sexta-feira (05), Fábio Novo indicou que não vê problema caso o MDB indique Paulo Márcio, uma vez que nas palavras dele, é preciso contar com todas as forças para reconstruir Teresina.

Por trás das falas de Novo, tem a importância do petista contar com o apoio integral do MDB e de todas as forças aliadas do Palácio de Karnak. Além disso, há outro detalhe que anima os petistas: o perfil do médico que hoje dirige o Hospital Universitário. Além de renomado profissional da saúde e que entende de gestão, Paulo Márcio é bem visto pelos teresinenses que já o conhecem.

Fonte: O DIA

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais