24.3 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauíPolícia

Dupla de assaltantes foge da polícia, quase é atropelada e viatura bate em poste no Piauí

Uma dupla de assaltantes ainda sem identificação quase foi atropelada por um caminhão durante fuga de abordagem policial no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina. Uma viatura policial que passava pelo local, e conseguiu identificar os suspeitos, tentou abordar os meliantes, mas acabou batendo em um poste da região. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (6) e foi registrada por câmeras de segurança. Veja o vídeo no final da matéria.

No registro, é possível observar que os suspeitos trafegam pela via, porém quando cruzam com a Avenida Santa Madre Paulina não conseguem parar a tempo e o pneu dianteiro da motocicleta acaba sendo colhida pelo veículo. Eles chegaram a cair do moto, mas se levantaram ilesos e empreenderam em fuga a pés.

o major Mota Brito, do 17º BPM, relatou que uma viatura que passava pelo local observou que os homens foram atingidos pelo veículo e que um deles estava com uma arma de fogo na cintura. Nesse momento tentou interceptar os meliantes, mas infelizmente colidiu contra o poste. Os homens conseguiram fugir.

A partir desse momento eles iniciaram uma manobra para abordagem, mas a viatura veio a colidir contra o poste. Fizeram o acompanhamento, mas eles fugiram e não foi possível capturá-los

Mota BritoMajor no 17º BPM

Ainda segundo o Mota Brito, os suspeitos deixaram para trás após o ocorrido alguns itens roubados, como três celulares, uma bolsa, a arma de fabricação artesanal e a motocicleta, que tinha restrição de roubo/furto.

Por fim, todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Como os homens fugiram, a Polícia Militar encerrou ainda ontem (6) as buscas pelos assaltantes.

Com edição de Nathalia Amaral / O Dia

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais