23.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauíPolítica

Progressistas confirma chapa em Teresina com Elmano Ferrer, Aluísio e Ismael Silva

Foto: Divulgação

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, participou, na manhã desta segunda-feira (1º), da solenidade de apresentação dos nomes que irão compor a chapa proporcional do partido na disputa por vagas na Câmara dos Vereadores de Teresina ne eleição deste ano.

Sob o comando do presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, a solenidade contou com a participação do pré-candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes, do União Brasil, além da presença de nomes fortes do partido no estado, como os deputados federais Átila Lira e Júlio Arcoverde.

Alguns dos pré-candidatos a vereador e vereadora lançados são bem conhecidos da população teresinense, como o ex-prefeito Elmano Ferrer, além dos que tentarão a reeleição, como o presidente do Progressistas na capital Aluísio Sampaio, e Ismael Silva, uma das lideranças jovens mais respeitadas atualmente.

“Acredito que podemos formar aqui entre quatro ou até seis vereadores. É uma chapa bastante competitiva, nomes que realmente agregam, que têm uma história, que têm o que apresentar aos eleitores teresinenses. No caso de Silvio Mendes conseguir a eleição, tenho certeza de que irão compor com grandes resultados por essa cidade, que precisa muito do empenho de todos nós”, afirmou o senador.

Com informações da ascom do Progressistas 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais