26.8 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Procuradora é vítima de sequestro relâmpago no Piauí; Saiba mais!

A procuradora geral do município Lilian Brandão Damasceno do Rego foi vítima de sequestro relâmpago, por voltas das 16 horas da tarde da última quinta-feira (30), nas proximidades do Shopping Riverside, quando falava ao telefone em seu carro, um veículo Sportage de cor branca.

De acordo com a polícia, a vítima foi obrigada a entrar no carro e parar em uma padaria com caixa eletrônico para fazer um saque de R$ 2 mil para que os sequestradores a soltassem. A procuradora passou cerca de uma hora com os criminosos, que a soltaram na Avenida Duque de Caxias, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

A dupla teria fugido caminhando levando apenas o dinheiro da vítima. O carro foi encaminhado para a realização de perícia. A polícia realizou diligências nas proximidades, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

 

Fonte: Portal AZ

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais