25.2 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralMassapê do Piauí

Primeira-dama Karla Marreiros representa Massapê do Piauí em formação estadual voltada à primeira infância, em Teresina

A primeira-dama e secretária municipal de Finanças de Massapê do Piauí, Karla Marreiros, marcou presença na abertura do Curso Executivo em Políticas de Primeira Infância do Estado, realizada nesta terça-feira (03), no auditório do Gran Hotel Arrey, na zona Leste de Teresina.

A capacitação reúne gestores e lideranças públicas com foco no fortalecimento de ações integradas voltadas ao desenvolvimento infantil. A programação segue até o dia 12 de março e contempla conteúdos direcionados ao planejamento, execução e acompanhamento de estratégias baseadas em evidências, priorizando resultados concretos para crianças e famílias.

Participam representantes de 22 municípios piauienses, além de integrantes da administração estadual, entre prefeitos(as), primeiras-damas, secretários(as) e equipes técnicas envolvidas diretamente na formulação de iniciativas voltadas à área.

A formação é executada pela Fundação Getulio Vargas (FGV Projetos), em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) e da Coordenação do Pacto pelas Crianças do Piauí. A ação integra um conjunto de estratégias que buscam consolidar a infância como prioridade permanente na agenda pública estadual.

A presença de Karla Marreiros evidencia o empenho da administração massapeense em fortalecer políticas que assegurem proteção, oportunidades e melhores condições de vida à população.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais