24.3 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Presidente da CBF reforça apoio aos Estaduais e confirma visita de engenheiros ao Albertão em fevereiro

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Em entrevista exclusiva à TV Cidade Verde o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, falou sobre diversos temas em solo piauiense. Ednaldo, esteve na capital para o sorteio da Copa do Nordeste, mas o Nordestão não foi o único tema abordado. A importância dos estaduais, apoio financeiro para reforma do estádio Albertão.

De acordo com Ednaldo Rodrigues, no mês de fevereiro Teresina já deve receber engenheiros e membros da equipe de infraestrutura da CBF para uma primeira avaliação do Gigante da Redenção. ASSISTA!

Estaduais

“As pessoas que falam que tem que acabar os estaduais elas não olham de uma forma muito ampla, pois os Estaduais antecedendo as competições nacionais gera empregabilidade para muitas pessoas. Eu diria que é em torno de 300 mil pessoas que dependem dos Estaduais, passando por atletas, médicos, preparadores físicos, técnicos, gandulas, enfim, pessoas que fazem o comercial informal. Mas dizer que é a favor de acabar os estaduais é ser a favor do desemprego”, explicou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF. 

Albertão 

“Ele (governador) nos entregou um projeto em relação as melhorias do estádio e essas melhorias, logico, a CBF também vai ser parceira naquilo que for possível. A CBF já em meados de fevereiro vem uma equipe, a diretoria de infraestrutura da CBF, Dr. Catarine junto aos seus engenheiros para fazer um diagnóstico geral do estádio e dali demandar o que for urgente para ser feito e aquilo que for preciso um tempo maior, investimentos maiores eu acho que aí também teria que ter a disposição e eu acho que vai acontecer até porque é da região o Ministro dos Esportes, o Fufuca, para que ele possa viabilizar junto ao ministério dos esportes verbas para que essa praça seja reformada e traga grandes jogos”, pontuou o presidente da CBF.

Por Pâmella Maranhão – Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais