A Prefeitura de Queimada Nova, através do prefeito Raimundo Júlio, realizou na manhã desta segunda (16) uma solenidade de entrega de uma máquina retroescavadeira para a população. O evento ocorreu na Praça Central, contando com transmissões radiofônicas e atração musical de Zezinho do Acordeon.
O equipamento foi adquirido com auxílio do deputado estadual Júlio Arcoverde, parceiro da gestão local, além da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O prefeito Raimundo Júlio agradeceu as parcerias e enfatizou a licitação para calçamentos futuros, bem como o firme compromisso com a população.
“Quero agradecer ao deputado federal Júlio Arcoverde por esse empenho e ajuda, pois será muito importante para a realização de obras do município. Agradeço a Codevasf, nossa parceira. Nós já tínhamos lutado três vezes e não deu certo, mas agora sim. É nosso compromisso buscar o melhor para a Queimada Nova e quem vai ganhar é o povo”, afirmou.
O vice-prefeito Jeso Dias afirmou que todas as conquistas do município refletem em satisfação dos populares e pessoal. Segundo o representante político, a hora da entrega é a o momento de consagração de muita luta.
“Todas as conquistas são motivos de alegria e satisfação para o povo desse município, além daqueles que batalham tanto tempo para conseguir. A hora da entrega é o momento de consagrar toda a batalha e luta para conseguir um equipamento tão importante. Quando encaramos um desafio de fazer gestão, é um sentimento de conquista, entendendo que esse período de administração tem seus êxitos”, disse.
Presidente da Câmara de Vereadores e aliado do prefeito Raimundo Júlio, Gilmar Macedo frisou que todas as obras entregues são refletidas em prestação de contas por todos os votos recebidos. Gilmar ainda destacou a importância do equipamento para a cidade.
“É um dia importante para o nosso município, porque é um equipamento muito importante. Nosso município precisa de muitas ações e obras, mas nesse momento a retroescavadeira era um dos mais necessários. A questão política sempre vai existir em todas as cidades e é isso que devemos ter: inteligência na hora do voto. Precisamos trazer benefícios para todos do município e prestar contas, como agora”, declarou.