26 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralNova Santa Rita

Prefeitura de Nova Santa Rita promove grande comemoração do Dia das Crianças com lanches e brinquedos

A Prefeitura de Nova Santa Rita, por meio das Secretarias Municipais parceiras, realizou uma grande celebração em homenagem ao Dia das Crianças, com uma agenda organizada com muita alegria e diversão para todo o público infantil aproveitar na presença das famílias.

Durante a programação, as crianças puderam curtir os brinquedos disponibilizados pela gestão, assim como a entrega de guloseimas. De acordo com a gestão, o momento foi preparado pensando na diversão e união dos participantes.

O prefeito Heli Marques destacou a organização do evento e agradeceu às pastas envolvidas. “Organizado com muito carinho, pensado para atender todas as crianças. Estamos vendo a felicidade e isso, como pai e gestor, nos deixa satisfeitos”, declarou.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliete Marques, reforçou o trabalho coletivo para que o evento se tornasse realidade. “É um prazer enorme realizar esse momento especial com todas as crianças e ver cada sorriso no rosto”, completou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais