25 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralNova Santa Rita

Prefeitura de Nova Santa Rita antecipa salário de servidores e 15º da Educação

Prefeito Heli Marques

A Prefeitura Municipal de Nova Santa Rita, sob a gestão do prefeito Heli Marques, realizou a antecipação do salário de todos os servidores efetivos e comissionados nesta quarta-feira (24). A medida reforça o compromisso da administração com a valorização do funcionalismo público e o equilíbrio das contas municipais.

Além do pagamento antecipado da folha salarial, a gestão municipal também garantiu o pagamento do 15º salário dos profissionais da educação, realizado com recursos do FUNDEB, que já se encontra disponível nas contas dos trabalhadores da área.

De acordo com a Prefeitura, a antecipação dos pagamentos é mais uma ação que demonstra responsabilidade fiscal, planejamento e respeito com os profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento do município.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais