23 de junho de 2026
Cidades em Foco
DormentesGeral

Prefeitura de Dormentes lança segunda edição do projeto “Aprova Mais Dormentes”

A Prefeitura de Dormentes, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Combate à Fome, realizou o lançamento da segunda edição do projeto “Aprova Mais Dormentes”, nesta quarta-feira (27). A iniciativa que reforça o compromisso da gestão municipal com a educação, a juventude e a construção de oportunidades para 150 estudantes do 3• ano do ensino médio de duas escolas, EREM Senador Nilo Coelho e Nossa Senhora das Graças de Lagoas.

De acordo com a prefeita Corrinha de Geomarco o projeto nasceu da certeza de que a educação transforma vidas e de que investir na juventude é investir no futuro de Dormentes. “Mais do que incentivo aos estudos, o Aprova Mais representa apoio, acolhimento e a oportunidade para que jovens possam acreditar em seus sonhos e no próprio potencial”.

Durante o lançamento, foi destacada a importância da continuidade da iniciativa, que chega ao segundo ano mostrando sua força, propósito e impacto positivo na vida dos estudantes participantes.

Ascom Prefeitura de Dormentes

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais