25.9 C
Jacobina do Piauí
19 de maio de 2024
Cidades em Foco
Caridade do PiauíEducaçãoGeralMunicípios

Prefeitura de Caridade abre processo seletivo para monitores do programa Mais Educação; Veja!

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, através da Secretaria de Educação, divulgou edital do processo seletivo de monitores para atuarem no Programa Mais Educação (PME) nas Escolas Municipais Bom Jesus, Antônio dos Santos, Manoel Barbosa e São José.

Clique aqui e veja todas as informações no edital!

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 24 de abril, das 8h às 11h, na Secretaria de Educação ou nas referidas Unidades Escolares.

No ato de inscrição os candidatos deverão apresentar a ficha de inscrição e a cópia dos documentos de identidade e CPF, do comprovante de endereço atualizado, do comprovante de escolaridade; currículo vitae demonstrando experiências com referências na área em que se candidata.

Os valores pagos como bolsa auxílio de monitoria na rede municipal de ensino podem variar de no mínimo R$ 80 e no máximo R$ 600, pagos mensalmente, por monitoria a depender da quantidade de turmas, unidades de ensino e localidade.

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais