O prefeito Osvaldo da Abelha Branca cumpriu agenda em Teresina nesta segunda-feira (2), onde participou da solenidade de entrega de vans promovida pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome. A ação garantiu para Paulistana o MobSUAS, unidade itinerante do CRAS que irá fortalecer e ampliar os atendimentos da assistência social no município.
O gestor esteve acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Marileide Rodrigues. Também participaram da solenidade o deputado estadual Severo Eulálio, o deputado federal Júlio César, o governador do Estado Rafael Fonteles e o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias.
Segundo o prefeito, o momento reforça o compromisso com quem mais precisa e fortalece as políticas públicas de assistência social. A nova van permitirá ampliar e qualificar os serviços ofertados, garantindo mais acesso às famílias em situação de vulnerabilidade, inclusive nas áreas mais distantes da sede do município.
O gestor destacou ainda que, em apenas um ano e dois meses de administração, a gestão já assegurou importantes conquistas para Paulistana, como a implantação de uma unidade do SAMU, a aquisição de uma nova ambulância, dois tratores, uma retroescavadeira e, agora, o MobSUAS.
“Sigo trabalhando com responsabilidade, diálogo e compromisso, buscando parcerias e investimentos que garantam mais dignidade, desenvolvimento e bem-estar social para o nosso povo. Esse é apenas o começo de muito mais que ainda está por vir”, ressaltou o prefeito.




