24.1 C
Jacobina do Piauí
5 de junho de 2026
Cidades em Foco
Curral Novo do PiauíDestaqueGeral

Prefeito Juninho de Marinalva promove Festa das Crianças com show infantil e brinquedos em Curral Novo do Piauí

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesta segunda-feira (13), no Estádio Municipal, uma festa alusiva ao Dia das Crianças, reforçando o compromisso da gestão de Juninho de Marinalva com a Primeira Infância.

Durante a programação, o público infantil aproveitou brinquedos infláveis, a entrega de guloseimas, além de lembrancinhas e um show temático para curtir com toda a família. De acordo com o prefeito, ser uma liderança jovem é um aprendizado constante para atender toda a população.

“Primeira festa na minha gestão. É um aprendizado muito grande para mim, com 22 anos. Quero parabenizar a secretária de Educação Erasma pela organização e compromisso com as crianças do município e as mães por terem trazido as crianças”, afirmou.

Embora comemorado um dia após a data oficial, o gestor reafirmou que a data não poderia ser retirada do calendário. “Deixo as minhas felicitações, pois ser criança é um momento único e só quem sabe é quem já passou e, quem já passou, sente saudade”, encerrou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais