Durante o Dia Internacional da Mulher comemorado em oito de março, o prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues, cumpriu agenda em Brasília. Na ocasião, foram realizadas reuniões entre políticos para discutir recursos e desenvolvimentos à nível municipal, estadual e nacional.
Junto a GD, esteve a primeira-dama Verônica Oliveira e os prefeitos Milton Rodrigues, Tairo Mesquita, Luciano Filho e Toninho, respectivamente de Floresta do Piauí, Santo Inácio do Piauí, Hugo Napoleão e Caridade do Piauí.
O evento voltado para a data comemorativa foi encaminhada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, onde foram anunciados programação sociais visando o combate a violência contra à mulher.
O prefeito de Jacobina do Piauí ainda se reuniu com o Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, e o senador Marcelo Castro. Em todas as conversas, foram debatidas pautas para crescimento da cidade piauiense, envolvendo obras e custeio da saúde.
Em seu Instagram, o prefeito comentou que foram reuniões proveitosas e, com elas, espera que a cidade ganhe melhorias e siga crescendo no cenário do Piauí.
“Em Brasília tive uma reunião com o Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura familiar Paulo Teixeira, solicitamos equipamentos, veículos, construções de estruturas para fortalecer a Apicultura do nosso município. Na oportunidade, solicitamos também projetos de abastecimento de água para as regiões que ainda não tem água encanada. Agradeço ao ministro por nos receber bem e que possamos alcançar todos os nossos objetivos para a melhoria de vida de todos os Jacobinenses”, disse.
VEJA MAIS FOTOS!