24.2 C
Jacobina do Piauí
6 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralPatos do Piauí

Prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto cumpre agenda em Brasília em busca de melhorias

O Prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, cumpriu agenda em Brasília nos últimos dias 15 e 16 de agosto, juntamente com cerca de 70 prefeitos da Associação Piauiense de Municípios APPM. Os representantes do executivo municipal estiveram em reunião com a Bancada de Deputados Federais do Piauí na Câmara Federal.

O principal objetivo do encontro com a Bancada Federal foi a destinação de recursos aos municípios. O gestor de Patos do Piauí, de maneira mais específica, elencou as pautas do royalties, emendas parlamentares, reforma tributária, queda do FPM e relação dos municípios com o Governo Federal.

A reunião teve, ainda, a presença de outros representantes, como o presidente da APPM, Toninho, os deputados federais do Piauí, coordenador da Bancada Federal Piauiense Dr. Flávio Nogueira, senadores Jussara Lima e Marcelo Castro, além do ministro do desenvolvimento e assistência social Wellington Dias e o governador Rafael Fonteles.

Nesta quarta-feira (16), o destino foi o Ministério da Saúde, onde Joaquim Neto marcou presença em uma audiência com o secretário de Atenção Primária à Saúde, Wellington Mendes Carvalho, acompanhado do assessor do deputado Júlio César, Chicão.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais