24.3 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolícia

Polícia troca tiros com suspeitos, apreende drogas, armas e 116 munições no litoral do Piauí

Foto: Reprodução/ PM-PI

Após troca de tiros com a polícia, quatro homens foram presos com mais de R$ 12 mil em espécie, além de drogas, armas, munições e objetos utilizados para a vende de entorpecentes. A prisão aconteceu no Povoado Carapebas, zona rural de Luís Correia (a 345 km de Teresina).

Junto aos suspeitos, foram apreendidas 116 munições para arma de fogo, uma pistola .40 e dois carregadores, mais de 330 drogas embaladas prontas para venda, 1 tablete de 250 gramas de substância análoga a maconha, 2 balanças de precisão, triturador de maconha, caderno com anotações e duas motocicletas.

De acordo com o Major Albuquerque, comandante do 24° Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região, na tarde desta quinta-feira (8) uma equipe do motopatrulhamento recebeu informações sobre um possível ponto de vendas de drogas, ao chegar no local constatou a ação criminosa.

“Ao chegar no local foi recebido com disparo de arma de fogo, foi feito o cerco dos elementos, no local de venda de drogas. E foram apreendidos quatro elementos que estavam lá. E também alguns objetos, drogas, dinheiro, grande quantidade de dinheiro, arma de fogo, grande quantidade de munições de vários calibres. De imediato foi dada a voz de prisão, os que estavam no local, e encaminharam a central de flagrante na cidade de Parnaíba” descreve o comandante.

Major Albuquerque ainda reitera que a Polícia Militar já tem uma ação mais específica voltada para a zona rural do município.

“Nosso patrulhamento é intensificado, principalmente nessas áreas em que temos denúncias na região rural. Então nós estamos atentos a essas ações criminosas” afirma o major.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais