28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralLagoa do BarroPolícia

Polícia Militar de Lagoa do Barro do Piauí divulga balanço de ocorrências em 2023

O Grupamento de Policia Militar de Lago do Barro divulgou, nesta terça-feira (02), o balanço anual das ocorrências de 2023 no município. O relatório compreende os meses de abril a dezembro do ano passado.

De acordo com o comandante do GPM de Lagoa do Barro, o cabo Jefferson Feitosa, ao longo do ano nove pessoas foram presas, destas, cinco referentes a cumprimento de mandados de prisões que estavam em aberto.

Ao todo foram registradas 135 ocorrências. Destas, 13 resultaram na lavratura de Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO’s), associados a crimes de menor potencial ofensivo, tais como ameaças, lesões corporais leves, porte de droga para consumo, crimes contra a honra e crimes ambientais.

O GPM conseguiu apreender, ainda, sete veículos com sinais de furto/roubo.

“Os resultados obtidos pelo Grupamento de Polícia de Lagoa do Barro demonstram o empenho da equipe no policiamento ostensivo e na preservação da ordem pública”, destacou o comandante Cabo Jefferson.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais