23.5 C
Jacobina do Piauí
6 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Polícia faz a reconstituição para identificar quem matou menina Débora Vitória de 6 anos

Fotos: Christian Sousa

A Polícia Civil realizada na noite desta quinta-feira (2) a reconstituição para identificar de onde partiu o tiro que matou a menina Débora Vitória, de 6 anos, durante tentativa de assalto em novembro do ano passado. 

O crime aconteceu na rua Jaicós, no bairro Ilhotas. A mãe da menina Dayane Gomes participa da reconstituição, além do policial militar que estava na ação e o assaltante Clemilson da Conceição Rodrigues que foi preso e indiciado pelo crime.

A simulação é para tentar identificar de onde partiu o tiro que matou a menina.

A mãe de Débora Vitória acusa o policial militar, seu vizinho, de ter atirado. Ele nega.

A Polícia Cientifica utiliza um boneco para fazer a reconstituição do crime.

O caso

A menina Débora Vitória morreu na noite do dia 11 de novembro durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

A mãe, Dayane Gomes, e a filha foram surpreendidas pelo suspeito que anunciou o assalto. Segundo testemunhas, uma terceira pessoa, um policial militar, viu a ação e reagiu efetuando disparos.

Durante a troca de tiros, a criança foi atingida por um disparo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe também foi atingida por um disparo na perna.

A mãe da criança acusa o PM de efetuar o disparo que vitimou a filha.

Fonte: Flash Yala Sena / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais