25.9 C
Jacobina do Piauí
2 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Polícia do Ceará prende suspeito de matar ex-namorada em posto de combustíveis

Foto: PM

A Polícia Militar do Ceará prendeu nesta quinta-feira (13) o ex-namorado de Aline Vasconcelos da Silva, de 32 anos, que foi assassinada com três tiros na terça-feira (11) em um posto de combustíveis na cidade de Parnaíba, a 337 km de Teresina.

O crime ocorreu quando a vítima estava em um posto de combustíveis com o primo. O assassinato foi flagrado por uma câmera de segurança do local. O crime teria ocorrido porque ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima era de Fortaleza e tinha decidido morar em Parnaíba para fugir do ex-namorado.

Após o crime ele fugiu em um carro na companhia de dois homens. Chegou a ser noticiado no dia do crime que o ex-namorado havia sido preso, mas ele conseguiu fugir, e na verdade foram presos os dois homens que deram apoio na fuga dele. Eles já estavam na cidade de Chaval, no Ceará, quando foram presos na terça-feira.

Já nesta quinta-feira (13) a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito na cidade de Granja, que fica a 144 km de Parnaíba. Ele estava tentando retornar para Fortaleza, cidade onde mora.

“Ele tinha tentado pegar um ônibus para Fortaleza, mas ele não conseguiu. Ele ainda conseguiu sair e roubar uma motocicleta. Tivemos notícia dele em Granja e lá ele foi preso”, informou o coronel Erivaldo Viana, da PM em Parnaíba. O homem, que não teve sua identidade revelada pela polícia, estava em posse de uma arma de fogo.

Segundo a Secretaria de Segurança, ele já tem passagens na Polícia do estado do Ceará e foi condenado no ano de 2014 pelo crime de latrocínio.

Fonte: Bárbara Rodrigues / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais