33.3 C
Jacobina do Piauí
17 de julho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Polícia cumpre mandados e prende jovem suspeito fazer ‘delivery’ de drogas em Teresina

Foto: Divulgação/PC-PI

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), um jovem de 20 anos suspeito de realizar ‘delivery’ de droga no bairro Vila Verde, Zona Sudeste de Teresina.

O jovem foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência dele. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e porções de substância vegetal tipo maconha. Na casa, além do suspeito, estava a sua companheira, que está grávida de quatro meses.

No bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina, dois homens foram presos, um de 24 e outro de 30 anos, durante o cumprimento de outro mandado de busca e apreensão.

Após a chegada da polícia, a dupla tentou empreender fuga com uma mochila contendo entorpecentes, jogando-a no telhado de casas vizinhas. O material foi encontrado e apreendido pela polícia.

Foto: Divulgação/PC-PI

Fonte: G1 PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais