27.9 C
Jacobina do Piauí
12 de junho de 2024
Cidades em Foco
Conceição do CanindéDestaqueGeralMunicípiosPolícia

Polícia Civil consegue preventiva e manda para presídio, acusados de furtar comercio e corromper menor em São Francisco de Assis-PI

A Polícia Civil de Paulistana e Conceição do Canindé/PI, após conseguir prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, transferiu na tarde desta quinta (11/06/15), para o presídio de São Raimundo Nonato/PI, os indiciados J. D. da S. e  F. R , presos por militares sob a acusação de crime de furto qualificado e corrupção de menor, em mercadinho na zona urbana de São Francisco de Assis do Piauí, fato que gerou certo clamor social. O Delegado coordenou pessoalmente todo o procedimento de transferência dos acusados.

Segundo informações da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, os indiciados continuavam sendo investigados mesmo depois de presos, pois, os mesmo eram suspeitos de ter inventado história fantasiosa e estarem acobertando terceiros. ´´O averiguados, que se encontravam recolhidos nesta Delegacia, contaram uma história com partes verdadeiras e partes mentirosas, sendo que indiciamos os dois´´, afirmou o Delegado Regional, Otony Neto.

T3

E ainda, conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o crimes foram praticados com a ajuda de um menor de idade, que foi atraído para o cometimento do delito pelos maiores de idade, sendo que furtaram produtos alimentícios e de limpeza de um comércio, com o uso de um caminhão. ´´A vítima, foi alertada por um empregado que estava de serviço no dia do ocorrido, o qual acionou a PM, que prendeu os meliantes. No decorrer do inquérito, conseguimos rapidamente a prisão preventiva, bem como o envio do presos ao sistema prisional ´´, finalizou a Autoridade Policial.

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais