30.9 C
Jacobina do Piauí
1 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

PM baleado ao atender ocorrência de violência doméstica tem olho lacerado

O sargento Carlos Alberto Brito, 53 anos, que foi baleado ao atender uma ocorrência de violência doméstica na última sexta-feira (31), teve o olho direito lacerado. O policial foi sofreu um tiro de espingarda disparado supostamente pelo marido de uma mulher que estava sendo agredida na cidade de Morro Cabeça no Tempo, distante 874 Km de Teresina.

O policial está internado no Hospital de Urgência de Teresina. Segundo a unidade de saúde, ainda não é possível afirmar se o sargento vai perder o olho ou não.

O capitão Misael Costa, comandante da PM em Avelino Lopes, disse que o autor dos tiros agrediu a mulher, cunhada e o marido dela a pauladas. De acordo com informações da família, o suspeito ingeriu muita bebida alcoólica no dia das agressões, que teriam sido motivadas por ele não aceitar o fim do relacionamento. O casal estava separado há cinco dias.

“Ele passou o dia bebendo e depois foi falar com a mulher. Agrediu ela e a cunhada tentou entrar no meio e foi agredida também. O marido dela também foi agredido a pauladas”, conta o capitão.

Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu com uma espingarda e efetuou o disparo de dentro de um matagal, atingindo o sargento Brito. Os estilhaços da bala laceraram o olho do PM. O tiro também atingiu uma das mãos do policial.

O suspeito de efetuar o tiro ainda não foi localizado. A Polícia Militar segue em diligência para capturá-lo. Há informações de que ele estariam em um matagal.

Fonte: Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais