33.7 C
Jacobina do Piauí
14 de julho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicos

Picos: após nome circular como possibilidade na chapa de oposição, Eriberto Barros declara que seguirá líder Araujinho

Vereador Eriberto

Desde que assumiu a presidência da Câmara Municipal de Picos, o nome do vereador Eriberto Barros tem se destacado como uma das possibilidades na chapa de oposição nas eleições municipais de 2024.

Contudo, por mais que nos corredores da política muito se fale sobre o trabalho que o parlamentar vem desempenhando na Casa Legislativa picoense, o vereador diz que possui um forte posicionamento em relação à disputa do próximo ano, que será seguir o líder na oposição, o empresário Araujinho.

Ele frisa ainda ser natural que seu nome, assim como de outros colegas, surja nas rodas de conversas sobre os possíveis membros da chapa de oposição, até que sejam definidos os verdadeiros nomes.

“A gente está em um processo político agora, que já se iniciou para o ano que vem. A gente tem trabalhado e, graças a Deus, com essa visibilidade, as pessoas vendo o trabalho e a disposição que a gente tem desempenhado na Câmara Municipal, naturalmente surgem esses falatórios. Contudo, temos um posicionamento a seguir, em relação a nosso líder, que é o Araujinho, que é o candidato natural da oposição”, explicou.

Eriberto Barros disse ainda que, caso não haja a possibilidade do empresário Araujinho disputar a administração municipal, outro nome seguirá para análise da chapa.

“Temos conversado com a oposição. Caso não haja, da parte dele [Araujinho], a possibilidade de ter seu nome na chapa, aí, sim, novos nomes surgirão e nós iremos discutir isso mais à frente. No momento está cedo para debatermos qualquer outro nome. O importante é focar em nosso trabalho e com o que precisamos buscar de melhor para Picos”, finalizou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais