30.3 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueEntretenimentoGeralInternacional

Piauiense Whindersson Nunes considera barriga solidária para paternidade solo

Whindersson Nunes - Foto: Renato Andrade

O comediante Whindersson Nunes está considerando a possibilidade de se tornar pai através do método de barriga solidária, conforme revelou em uma postagem na plataforma X (antigo Twitter).

Na publicação, ele questionou: “Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, demonstrando seu interesse em compreender as diretrizes legais brasileiras relacionadas ao método, particularmente para homens solteiros.

Esse interesse vem à tona após um momento difícil na vida pessoal de Whindersson. Em maio de 2021, ele e Maria Lina sofreram a perda de seu filho, João Miguel, que nasceu prematuramente com 22 semanas de gestação.

A assessoria do humorista divulgou um comunicado na época: “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira, 31. Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família”.

Fonte: Estadão Conteúdo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais