18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolícia

Piauiense que foi trabalhar em Mato Grosso desaparece e polícia investiga; mãe faz apelo

Fotos arquivo pessoal

Uma família do município de Pimenteiras vive um drama e busca explicações após o desaparecimento de Francisco Venícius Sousa Nascimento Barros, 21 anos. O jovem, que faz serviços gerais, foi trabalhar na cidade de Deciolândia, na região de Diamantino, em Mato Grosso, e há sete dias sumiu sem deixar nenhuma mensagem.

A mãe de Venicius, Leidiane Sousa Nascimento, contou que ele saiu da cidade de Cruz das Posses, em São Paulo, para trabalhar no município de Deciolândia (MT) e deste a última quarta-feira (6) não atende o telefone e não apareceu na pousada que estava hospedado.

A família consegiu umas gravações em que ele aparece saindo da pousada com uma pessoa. O que chama atenção é que as imagens mostram ele saindo com uma roupa e chegando com outra.

“O que estamos achando estranho é que o dono da pousada não passou as imagens corretas, ele cortou. A empresa que ele foi contratado não dá nenhuma explicação, não acompanha o caso e nem dá auxilio à família. Pedimos que quem souber de alguma informação que repasse para a polícia ou para a família”, disse a mãe de Venicius.

Leidiane é diarista em Cruz das Posses, em São Paulo, e desde o desaparecimento do filho está bastante abalada e conta com ajuda de amigos que fazem vaquinha para ajudá-la nas despesas.

A tia do jovem, Maria do Socorro, disse que Francisco Venicius é um rapaz tranquilo, trabalhador.

Ele foi para Deciolândia com dois colegas e estava na cidade prestando serviços em uma usina de cana-de-açucar. Venicius, segundo a família, trabalhava há um mês de carteira assinada para a empresa.

A Polícia de Deciolândia abriu inquérito para investigar o desaparecimento do piauiense.

Por Yala Sena  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais