24.4 C
Jacobina do Piauí
17 de março de 2025
Cidades em Foco
GeralInternacionalNordeste em FocoPolícia

Piauiense grávida é morta dentro de igreja no Distrito Federal

Foto: Reprodução / SBTNews

A piauiense Géssica Moreira de Sousa, de 17 anos, foi morta no último sábado (22), dentro de uma igreja em Planaltina, no Distrito Federal. O crime aconteceu na presença da filha dela, de apenas dois anos. O ex-companheiro da vítima, Vandiel próspero da Silva, 24 anos, é o suspeito do crime.

Géssica havia voltado a frequentar a igreja há uma semana e compareceu ao culto no último sábado (22), acompanhada da filha. Ela se sentou em uma das cadeiras do templo por volta das 19h20, quando o ex-companheiro chegou e ficou na entrada.

Vandiel chamou a jovem e ordenou que saísse da igreja com a criança, mas Géssica se recusou a entregá-la e permaneceu sentada. O pastor percebeu a movimentação estranha e tentou impedir a entrada do agressor, que, ao exibir uma arma de fogo, avançou em direção à ex-companheira e efetuou um disparo à queima-roupa.

Após o crime, Vandiel fugiu em um carro vermelho, que, segundo familiares, pertence a um amigo residente no Paranoá. Géssica foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e levada ao Hospital do Paranoá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito segue foragido e está sendo procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás.

Por SBTNews

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais