24.2 C
Jacobina do Piauí
6 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauí

Piauiense comemora 5 anos com tema da Joelma e vídeo viraliza

Fotos: arquivo pessoal

Com direito a rasgada de voz, peruca loira e bota característica da Joelma, a piauiense Laís Perillo comemorou aniversário de cinco anos fazendo uma homenagem a cantora paraense e ganhou a internet.

O vídeo da “mini Joelma” viralizou e mostra a menina cantando a música “Voando pro Pará” no aniversário, com direito a vestimenta e bolo com foto da Joelma. Lançada em 2016 pela cantora, a música do “tacacá” tem viralizado nos últimos tempos em plataformas da rede social.

A mãe de Laís, a fisioterapeuta Ana Patrícia de Carvalho, disse que a filha viu a Joelma pela primeira vez há cerca de três meses em um programa de televisão.

“Ela ouviu a Joelma e se apaixonou. Ela canta, imita a voz da cantora e virou uma febre na família”, disse a mãe.

Ela contou ainda que Laís de Carvalho Petillo Rodrigues comemora aniversário dia 11 de março, mas resolveu antecipar e reunir amigos dela no dia 3 de março, em sua residência no Recanto das Palmeiras, na zona Sudeste de Teresina. Lais é também filha do fisioterapeuta Leonardo Raphael Santos Rodrigues.

“Era para ser com o tema da Mônica, como todo ano, e a irmã vestida de Magali. No entanto, ela quis homenagear a Joelma e não abriu mão. Ela pediu peruca, bota e eu não imaginava a repercussão, viralizou. Foi uma festa simples com sete amigos dela e quando postamos choveu de comentários”, disse Patrícia.

Ela ressaltou que as pessoas se impressionaram com a desenvoltura da filha e da proposta inusitada para uma criança de cinco anos.

Patrícia disse que parte de sua família é do Pará e que a pequena Laís esteve em Belém quando tinha apenas um ano. Ela informou que no próximo mês vai retornar ao Pará e levará a menina para conhecer pontos turísticos em que Joelma fala na música.

“A Joelma está em turnê e não sei se vai dar para as duas se encontrar, mas vou tentar fazer o encontro em show que ela vai fazer no Piauí”, disse Ana Patrícia.

Por Yala Sena  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais