23.9 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
Curral Novo do PiauíDestaqueGeral

PI-456 é afetada por fortes chuvas e Prefeitura de Curral Novo do Piauí destaca providências

Com fortes chuvas em todo o estado, o município de Curral Novo do Piauí foi uma das localidades mais afetadas. A PI-456, que liga a cidade à Simões, foi rompida pela quantidade de água, dificultando o tráfego de veículos e pedestres, pedindo uma intervenção da Prefeitura local e das autoridades responsáveis.

De acordo com o prefeito Júnior de Abel, um dos açudes mais afetados foi o do Campo Alto, deixando a cidade ilhada. Sem a possibilidade de passagem, a gestão está tomando as providências colocando aulas remotas nas escolas e monitorando os açudes, bem como entrando em contato com o presidente da Associação dos Municípios do Vale do Itaim, prefeito GD, além do Governo do Piauí e deputados estaduais e federais.

“Muita chuva na nossa cidade, desde ontem. Nós estamos tomando as providências. As escolas ficarão remotas e entraremos em contato com o pessoal do Governo do Estado, porque estamos ilhados. Estamos monitorando e avisando a população para não atravessar a água, pois é um risco. Ainda visitaremos todos os açudes para avaliar a situação”, afirmou o prefeito.

O Major Antônio Milton, acompanhado de toda a sua equipe, está dando suporte na região para evitar transtornos e situações graves. O representante da PM destacou o cuidado com a sinalização nos locais proibidos para passagem, além de reafirmar o compromisso de trabalhar em conjunto com a Defesa Civil.

“A Polícia Militar do Estado do Piauí, aqui representada por mim, está, juntamente com minha equipe, dando apoio à população curral-novense e aos que transitam por aqui. Com apoio do nosso prefeito Júnior e nosso líder político Erisvaldo, estamos mantendo a segurança dos munícipes que transitarem aqui. Quem passar por aqui, deve estar atento à sinalização e nos perguntar qualquer coisa”, declarou o Major.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais