O município de Patos do Piauí celebrou mais uma importante conquista na área ambiental ao receber o Selo Ecológico Categoria A8. O reconhecimento destaca o compromisso da gestão municipal com a preservação do meio ambiente, a sustentabilidade e a promoção da qualidade de vida da população.
A certificação é resultado de ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a população patoense, que vem contribuindo para a construção de um município mais consciente e sustentável.
A gestão municipal destacou que o reconhecimento é fruto do trabalho coletivo e reafirmou o compromisso de continuar investindo em ações ambientais que contribuam para o bem-estar da população e para a proteção do meio ambiente.


