23.9 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

PAIOL: sete pessoas presas e oito armas apreendidas em operação nas cidades de Inhuma, Pimenteiras e Ipiranga

Nesta terça e quarta-feira, 12 e 13 de março, respectivamente, a Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Paiol, nas cidades de Ipiranga, Inhuma e Pimenteiras. Na ocasião, sete pessoas foram presas em flagrante.

A Operação Paiol teve por objetivo combater o porte, posse e comercialização irregular de armas e munições, combate à caça ilegal e crimes similares.

Ao todo, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, sete prisões em flagrante, além da apreensão de oito armas, uma armadilha de caça, tubos de pólvora, espoletas e munições de diversos calibres (.12, .28, .36).

A operação foi liderada pela Delegacia de Inhuma, mas com ação conjunta com a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos, de Elesbão Veloso, DFHT Picos, Departamento de Inteligência da PC-PI (base de Picos) e com apoio da Polícia Militar do Estado do Piauí, por meio do GPM de Inhuma, Pimenteiras, Lagoa do Sítio e Força Tática do 23º BPM.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais