25 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauíPolícia

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha desde os 15 anos no Piauí; jovem engravidou

Foto: Reprodução / PCPI

Um homem de 47 anos foi preso nesta terça-feira (25) suspeito de estuprar e engravidar a própria filha no município de Bom Jesus, a 600 km de Teresina. A vítima, hoje com 20 anos, relatou à polícia que sofreu abusos do pai desde os 15 anos.

Segundo o delegado Juciêr Alyson, a jovem procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) para denunciar os crimes e informar que chegou a engravidar em decorrência dos estupros. Ela realizou um aborto legal e pediu medidas protetivas de urgência para impedir que o pai se aproximasse.

Mesmo ciente das medidas, o homem continuou tentando fazer contato com a filha, fazendo ligações e enviando áudios.

“Como ele ficava tentando ligar e mandava áudios, eu representei pela prisão dele e foi deferida pelo juiz, tendo sido cumprida hoje”, informou o delegado.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais