22 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Pai é morto a tiros e filho de 3 anos é ferido em ação criminosa no Piauí

Um homem identificado como Marcos Wanderson Venâncio Mendes, 29 anos, foi assassinado a tiros e seu filho de 3 anos ficou ferido na ação. O crime aconteceu na rua Cruzeiro do Sul, bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina, na manhã deste domingo (03).

Ele estava em uma casa, em construção, quando começou a ser alvejado pelos tiros. O filho estava próximo e também foi atingido.

De acordo com a Polícia Militar, o Samu foi acionado e constatou o óbito de Marcos Wanderson e socorreu a criança que levou dois tiros um que acertou o braço direito e outro a virilha. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento no bairro Promorar e o estado era estável.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo, após análise da perícia criminal. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o crime.

Fonte: Caroline Oliveira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais