34.1 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Operação prende suspeito de tráfico que ameaçava moradores em Valença do Piauí

Foto: Ascom/DRACO-PI

Cinco pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (30), e seis mandados judiciais foram cumpridos durante uma ação do DRACO na cidade de Valença do Piauí. Um dos presos vinha ameaçando moradores do município.

O delegado Charles Pessoa informou que os investigados estão envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região. “Durante o cumprimento de um dos mandados de prisão, o alvo, com o apoio de familiares, resistiu à abordagem policial. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia e autuados pelos crimes praticados”, explicou.

De acordo com o delegado Maycon Braga, titular da Delegacia Seccional de Valença, a ação policial é resultado de investigações que estavam em andamento na unidade. “Essa é uma ação importante para enfraquecer o tráfico de drogas em Valença e garantir mais tranquilidade à população. Esses indivíduos vinham causando insegurança no município”, acrescentou.

Ainda segundo o DRACO, a operação resultou também na apreensão de drogas. Todo o material apreendido vai compor os autos das investigações.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais