35.7 C
Jacobina do Piauí
18 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Operação prende seis pessoas e recupera veículos roubados em cidade do Piauí

Fotos: SSP

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Delegacia de União e da Polícia Militar, realizou na quinta-feira (24), a operação “Estanhado”, na cidade de União, a 60 km de Teresina, com prisão de seis pessoas e recuperação de veículos roubados.

Para a operação foi realizada blitz na cidade com realização de várias abordagens. Durante a ação foram identificadas duas pessoas com mandado de prisão em aberto.

Outras três pessoas estavam com motocicletas com restrição de roubo e furto e um foi preso pelo crime de receptação pois estava com um aparelho de celular roubado.

“Estamos intensificando as operações em municípios do interior do estado, principalmente durante a realização de grandes festas que atraem um grande número de pessoas. Nosso objetivo é reduzir a criminalidade e possibilitar que a população possa ter tranquilidade”, disse o diretor de Operações Fernando Aragão.

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. O nome da operação faz referência ao primeiro nome da cidade de União, que era Estanhado.

Da Redação / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais