29.9 C
Jacobina do Piauí
28 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicos

Objeto encontrado no local foi determinante para elucidar crime, informou delegado sobre homicídio de ex-jogador da SEP

Na tarde de ontem, um homem identificado como Janiel Gonçalves Ibiapino, foi preso suspeito de ter assassinado com um tiro, o ex-jogador da SEP, Jailson Silva, o Manim Bisteca. De acordo com o delegado Agenor Júnior, da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio, um objeto encontrado pela perícia no local do crime foi fator determinante para elucidar aquele que seria “o crime perfeito”.

Com o objeto recolhido pela perícia e tendo como uma das linhas de investigação a suspeita de o homicídio ter decorrido em razão de um relacionamento extraconjugal que a esposa do homicida teve, supostamente, com a vítima, os peritos recolheram o material genético de Janiel, que também foi encontrado na cena do crime no objeto recolhido.

Janiel Gonçalves Ibiapino, segundo o delegado, também já havia ameaçado de morte a Manim Bisteca.

No dia do homicídio, apenas a vítima e sua filha, uma criança de cerca de 10 anos, estariam no quintal da casa em que houve o crime. O suspeito estaria de “tocaia” na mata, aguardando o momento de efetivar o assassinato, portanto, ficando impossível de alguém visualizá-lo.

Sete meses após o crime foi possível identificar a presença do suspeito na cena do crime após comparação de DNA. A DHTL fez o pedido de prisão preventiva, que foi concedida pela Justiça, enquanto o processo corre e o Ministério representa a denúncia.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais