26.6 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeralInternacional

‘O Auto da Compadecida 2′: novo filme é anunciado 23 anos depois

Foto reprodução

O Auto da Compadecida, filme lançado em 2000, baseado na obra de Ariano Suassuna (1927-2014), vai ganhar uma continuação. O anúncio foi feito pela dupla de protagonistas, Selton Mello e Matheus Nachtergaele, no Instagram. A estreia está prevista para 2024, ainda sem dia e mês definidos.

Guel Arraes e Flávia Lacerda serão os diretores. A produção fica por conta da Conspiração e H2O Films.”Pedimos licença a Ariano Suassuna para dar continuidade à história desta grande amizade”, afirmou Arraes.

Selton Mello também falou sobre o projeto: “é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver! Nosso time é de craques, faremos o Auto da Compadecida 2 à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna”. A dupla de protagonistas celebrou: “João Grilo e Chicó, 25 anos depois, juntos mais uma vez”.

Fonte: Estadão Conteúdo 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais