21.9 C
Jacobina do Piauí
13 de janeiro de 2025
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauí

Nova gestão de Santa Rosa do Piauí se depara com sumiço de impressora de 10 mil, televisores e multas de veículos em quase 9 mil reais

A equipes da nova gestão da Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí, comandada pelo prefeito Marlon Sousa, se surpreende a cada dia que passa com a quantidade de bens móveis do executivo.

Ao conferir os itens de cada secretaria, o roteiro é o mesmo: mesas e armários vazios. Na Unidade Básica de Saúde do Centro dois televisores foram arrancados das paredes deixando apenas os suportes.

A situação fica pior a medidas que as equipes conferem o relatório patrimonial na sede da secretaria de administração. Segundo o documento, havia uma impressora Kyocera, avaliada em 10 mil reais e que não foi encontrada pela nova gestão.

Foto

Quanto a frota de veículos, a ambulância foi encontrada com os pneus em péssimo estado, além de acumular multas de quase 9 mil reais. A maioria dos carros não tem licenciamento o que impede de circular e prestar serviços para a gestão e para a população.

“Essa situação só prejudica a população que precisa dos serviços da gestão municipal que está em situação precária por conta de atos do antigo gestor,” afirmou o prefeito Marlon.

Por fim, um prédio construído no fim da gestão de Veríssimo Siqueira, mostra que a construção já está com grande parte da sua estrutura comprometida com rebocos e fixação das janelas e portas deterioradas.

Para completar, a obra que custou quase 300 mil reais, ficou completamento alagada com as chuvas dos últimos dias na cidade de Santa Rosa do Piauí.

Veja nas imagens abaixo:

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Fonte: Oeiras em Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais