27.9 C
Jacobina do Piauí
5 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do PiauíPolícia

Na Bahia, polícia prende homem por sequestro de ex-companheira em Jacobina do Piauí

Na noite desta quarta-feira (19), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Paulistana e da Diretoria de Inteligência, realizou a prisão, em flagrante de Sérgio Reis Nonato, pelo crime de sequestro e cárcere privado de sua ex-companheira, Jaciana Vila Nova de Souza, 36 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (18), na localidade Tigre, zona rural de Jacobina do Piauí.

O suspeito chegou à residência da vítima em um carro com faróis apagados e a sequestrou, levando-a para a cidade de Juazeiro, na Bahia. No momento do crime, Jaciana estaria na companhia de seu atual companheiro, que denunciou o caso à polícia.

Leia mais: Mulher é raptada em casa, na zona rural de Jacobina do Piauí

Após identificarem onde o suspeito estaria com a vítima, policiais da Delegacia de Paulistana se deslocaram para a referida cidade e lá encontraram Jaciana em cárcere privado. Ela foi libertada e Sérgio Reis Nonato recebeu voz de prisão em flagrante.

“Ele já possui uma extensa ficha criminal e é investigado por práticas de estelionato, cujos ganhos ilícitos ultrapassam um milhão de reais”, informou a polícia.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais