24.5 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralNordeste em FocoPolícia

Mulher é presa ao entrar com drogas escondidas nas partes íntimas em presídio do Piauí

Presídio - Foto: Sejus

Uma mulher foi presa em flagrante pela polícia penal após tentar entrar com drogas escondidas dentro das suas partes íntimas na Cadeia Pública de Altos, a 26 km de Teresina.

A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que o caso ocorreu na terça-feira (23) quando a mulher foi realizar uma visita na Cadeia Pública de Altos.

Ela chegou a passar pelo primeiro procedimento de segurança, mas depois, quando estava no pátio do estabelecimento prisional com mais quatro internos, ela foi abordada pelos policiais penais.

 “A mulher confessou que levava a quantidade da substância dentro do órgão genital e que recebeu uma quantia em dinheiro para realizar a ação. Ela e mais quatro internos que receberiam os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais a serem realizados pela Polícia Civil”, informou a Sejus.

Por Bárbara Rodrigues / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais