23.1 C
Jacobina do Piauí
2 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Mulher é morta por ex-marido enquanto falava ao telefone com filho em Monsenhor Hipólito

Foto: Reprodução/Redes Sociais - Carleusa Maria de Souza Pereira, vítima do feminicídio

Uma mulher de 39 anos, identificada como Carleusa Maria de Souza Pereira, foi morta a golpes de foice nesta segunda-feira (3) na zona rural do município de Monsenhor Hipólito ( a 369 km de Teresina). O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Antônio Pinheiro dos Santos, que cometeu suicidio momentos após o crime.

Antônio Pinheiro dos Santos, suspeito de cometer o feminicídio

O assassinato aconteceu na residência onde a vítima morava com um dos quatro filhos. Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM), que constataram se tratar de um crime de feminicídio ao chegar no local. Durante as buscas, os policiais encontraram o suspeito sem vida a poucos metros da residência onde ocorreu o assassinato.

“Ela estava conversando com um filho que mora na Bahia. Ela chegou a gritar por socorro, o filho reconheceu a voz mas a ligação caiu. Ele então ligou para uma irmã que mora na cidade, que contactou pessoas próximas que, ao chegarem ao local, já encontraram a vítima morta”, informou o delegado José Neto.

O local do crime foi isolado para que a perícia fosse realizada. Pessoas próximas relataram aos policiais que Carleusa Maria e Antônio Pinheiro estavam separados há cerca de quatro anos. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e esclarecer os motivos por trás desse ato de violência extrema.

Fonte: Breno Moreno e Edielson Mota / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais