27.9 C
Jacobina do Piauí
12 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Motorista perde controle, bate picape em árvore e morre em acidente grave na BR-135

Um homem identificado como Alisson Martins de Andrade, de 30 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (30) após o carro que dirigia perder o controle, bater violentamente em uma árvore e ficar parcialmente destruído. O acidente ocorreu no trecho da BR-135 próximo a Bom Jesus, a 630 quilômetros de Teresina.

Alisson dirigia uma Toyota Hilux quando perdeu o controle do veículo, quase desceu um barranco, voltou para a rodovia, invadiu a pista contrária e se chocou violentamente contra uma árvore à margem da BR-135. O impacto foi tão forte que quase partiu o veículo ao meio. “O carro ficou bastante danificado”, comentou o policial civil Eugênio Paraguassú.

Após o acidente, ocorrido por volta das 6h15, na localidade Palestina, na zona rural de Bom Jesus, o corpo de Alisson foi retirado do carro já sem vida e encaminhado para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos.

De acordo com Eugênio Paraguassú, o local onde morreu Alisson já havia sido palco de outras tragédias. “Naquela mesma árvore, outras pessoas já bateram e morreram. É um trecho da estrada cheio de curvas e muito perigoso”, finalizou o policial civil.

 

 

Fonte:  Flávio Meireles / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais