27 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralPiauí

Motociclista morre após colidir com caminhão carregado de cana em cidade do Piauí

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um motociclista identificado como Francisco das Chagas Silva do Carmo, de 31 anos, morreu após colidir com um caminhão carregado de cana-de-açúcar na noite de sexta-feira (26), na rodovia PI-112, no povoado Divinópolis, zona rural de União. O acidente ocorreu quando o veículo de carga saía de uma estrada carroçável que dá acesso a um canavial.

De acordo com informações repassadas pelo 26º Batalhão da Polícia Militar ao Cidadeverde.com, o acidente ocorreu por volta das 23h40. A vítima conduzia uma motocicleta quando atingiu a “julieta”, como é conhecido o reboque acoplado ao caminhão que fazia o transporte de cana-de-açúcar.

Segundo a PM, o caminhão deixava a estrada vicinal onde fica o canavial no momento da colisão. Com o impacto, o motociclista atingiu a estrutura do reboque e morreu ainda no local.

A dinâmica do acidente será investigada pelas autoridades competentes.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais