30.9 C
Jacobina do Piauí
27 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Morre suspeito de assalto baleado durante troca de tiros com a polícia na Zona Sul de Teresina

Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo/ G1 PI.

Um suspeito de assalto baleado durante troca de tiros com a polícia morreu na manhã deste sábado (11) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a Força Tarefa, Davi Lima Sousa e mais três homens roubaram um carro de uma casa na Zona Sul de Teresina na sexta-feira (10).

Após o roubo, os suspeitos fugiram com destino ao Torquato Neto e foram perseguidos pela polícia. Durante a troca de tiros, Davi foi baleado nas pernas e outros três suspeitos acabaram presos.

Com eles, a polícia encontrou o carro que havia sido tomado no assalto de uma casa, duas motos, duas armas de fogo, drogas, dinheiro, relógio e um aparelho celular. Os três suspeitos presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

“O Davi passou por cirurgia, mas um dos tiros atingiu a veia femoral e acabou falecendo por volta das 6h deste sábado. Ele é conhecido da polícia, com várias passagens, inclusive estava em liberdade em condicional e praticando assaltos na região”, informou o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa.

Conforme a polícia, Davi Lima Sousa foi condenado pela morte da jovem Ariane Sousa Santos. O crime ocorreu em 2015, quando a vítima estava a caminho do ponto de ônibus no bairro Porto Alegre e reagiu ao assalto.

Ariane trabalhava em uma empresa de telemarketing. O crime aconteceu a poucos metros do ponto onde habitualmente ela pegava o ônibus para ir ao trabalho.

Fonte: G1 Piauí

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais