25.3 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Menina de 6 anos vira hit mundial na web em vídeo dançando

Quem diria que uma garotinha de seis anos ia te fazir ouvir Aretha Franklin de outra forma. Johanna roubou a cena no espetáculo de encerramento de um recital em Knightdale, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Sua mãe, Elissa Colón publicou o vídeo da filha no Facebook e desde então a vida da pequena Johanna não foi mais a mesma.

A apresentação ao som de Respect, sucesso de Aretha Franklin, de 1967 já teve mais de 20 milhões de visualizações no Facebook.Johanna definitivamente não saiu de casa para brincadeira!

“Johanna não sabia quem era Aretha, mas daí eu contei a ela sobre a cantora e coloquei sua música para tocar, e ela respondeu, toda animada: ‘Wow, mãe, ela tem muita ousadia!”, revelou Elissa ao ACB News.

A nova diva mirim da web sonha em ser uma grande dançarina e também dá um show como irmã. Johanna está sempre grudada do irmão de três anos, que sofre de Hirschsprung, uma doença intestinal congênita, que causa sérios problemas no instentino. Mesmo com a pouca idade, o menino já passou por mais de 35 cirurgias e ela esteve sempre ao seu lado.

 

 

Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais