30.2 C
Jacobina do Piauí
19 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Membros que declararem apoio a Sílvio Mendes serão expulsos do PT, afirma Francisco Limma

Deputado Francisco Limma Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente estadual do PT, Francisco Limma, afirmou que o Partido dos Trabalhadores vai abrir um processo para expulsar aqueles petistas que declararem apoio a candidatos de outras chapas.

Em recentes entrevistas, o pré-candidato da oposição Silvio Mendes afirmou que foi procurado por um prefeito do PT, que teria declarado apoio à ele.

Para Francisco Limma, quem não quiser marchar com o pré-candidato Rafael Fonteles (PT) ou deve pedir a desfiliação ou será expulso.

“Isso não vale só para candidato Silvio, isso vale para qualquer candidato. Os mandatários petistas, sejam prefeitos, vereadores ou deputados, que quiserem votar contra a chapa do Partido dos trabalhadores ou terá que pedir desfiliação ou vai responder um processo por infidelidade, com grande chance de ser expulso do partido”, pontou.

O deputado, no entanto, pontuou não acreditar que nenhuma liderança petista tenha declarado apoio à Silvio Mendes. Para ele, a afirmação do tucano não passa de “boato”.

“Por enquanto, eu acho que é boato do Silvio. Não acho que tenha nenhum pessoa filiada ao PT que queira vota no candidato do Bolsonaro”, avaliou.

Paula Sampaio, Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais